sábado, 6 de dezembro de 2008

hoje acordei meio Flora


Tenho uma amiga que diz que acorda "meio Flora" de vez em quando. Achei engraçado isso... acordar "meio Flora"...
Quando perguntada sobre a índole de sua personagem atual, Patrícia Pillar disse Flora era a personificação do mal. Putz, pensei que a personificação do mal fosse outra pessoa, mas enfim...

Dia desses acordei meio Flora também e quis matar o motorista do ônibus que não parou pra mim. Claro que a Flora nunca se preocuparia com isso, mas cada Flora no seu quadrado, ok?
Também acho que o efeito Flora agia sobre mim quando me enfureci ao perceber que a garota que eu gosto prefere meu amigo... Entre tantos outros momentos que exigem que nossos maus sentimentos "aflorem".

Porém acho que está justamente aí o fato de se acordar "meio Flora". Se a Flora é a personificação do mal, a "meia Flora" seria apenas o desejar mal aos outros, praguejar, espernear... nada parecido com o que a nossa atual vilã das oito tem feito na novela. Fiquemos nós então com nossas respectivas Floras que vez ou outra insistem em acordar conosco.

9 comentários:

Revolution disse...

;D
Que post criativo o seu, gostei bastante. Apesar de ser bem pequeno, da pra tirar muitas coisas disso.
Acho que muitos de nós temos aquele momento que da vontade de sumir, quebrar tudo de uma vez. :D Que você deu um novo título 'meio Flora'. :D

Unknown disse...

tche, nunca vi a novela...mas comia a patricia pillar...alias faz uns 25 anos que toco uminha de vez em quando lembrando dela.
www.blogdaincerteza.blospot.com

Leo Pinheiro disse...

Eu queria acordar meio Bill Gates de vez em quando. rs

Mas como sou tão azarado, vou acirdar com a metade respecticva a feiúra dele. Já a metade da fortuna continuará com ele :'( kkk

Anônimo disse...

Eu queria acordar um dia pobre, Por que todo dia é muito ruim!

Pablo Mateus disse...

se eu tivesse metade da inteligencia de Flora
KKKK
/mal

Anônimo disse...

Ahh, legal!!

Anônimo disse...

acho q todo mundo acorda um dia meio flora!! ¬¬ podendo ser ruin mais acntece em vez enquando! auhauahua

Denise disse...

rssssssssss
Bom, muito bom! Se bem que nunca lembro de um personagem assim ou assado ao acordar! Acordo só meia Denise ou Denise inteira! Mas ao dormir cara, hi, o bicho pega! Aí vem um bando de gente querendo partilhar o mesmo travesseiro..e eu acabo dormindo só com Denise...

Anônimo disse...

eu sempre acordo 'meio flora' saushau