terça-feira, 16 de dezembro de 2008

como não pensei nisso antes?


Um russo chamado Oleg Teterin, presidente de uma companhia de telefonia móvel, registrou o nosso querido emoticon acima ilustrado.
Segundo ele, em breve outros sinais poderão ser patenteados, incluindo o ;-), :) e ;).

A partir de agora empresas terão que pedir autorização ao empresário se quiserem usar os sinais. Segundo o russo, a licença de utilização do emoticon sairá por algumas dezenas de milhares de doláres. :O

O bom é que ele ainda não pretende rastrear pessoas físicas que utilizarem a carinha.


Ele que nem venha... ¬¬

14 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

E será que isso vai ser aceito??

Que ele não venha mesmo, os emoticon já virou algo publico .. rsrsrsrs

abç.


*
*
http://www.analucianicolau.adv.b

admin disse...

Ridiculo se aceitarem a ele patentize uma coisa dessas...

vou patentiar o "lol" entao! XD



Se puder passa no meu:

http://paginadacomedia.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=12746242

Uma boa tarde!

Anônimo disse...

ainda bem que ele não pretende rastrear a gente...

:)

hehehehhe

abraços

Tђαммy disse...

Ah...isso aí é falta de criatividade,rapaz!
Gostei do template do blog,viu?!
Valeu pela visita, estou retribuindo
Abraços

Anônimo disse...

Oi!

Engraçado como a gente não pensa nesas coisas né? Somos muito ingênuos... (rs)
Abraço.

Anônimo disse...

Eu vou patentear a conjunção "e". Cada vez que alguém usá-la, terá de me pagar, que tal? Não sou esperto?!

Cilla Adriana disse...

Putz, "zaganagiii"
hsuaushahsuhashuhas

daqui a pouco pegam nosso "hausuahsas" "rsrs" e "lol"
rsrs.

bjos querido! adorei seu comentário, só vi agora

Anônimo disse...

ahhh, que não venham mesmo, apesar de que acho que seria qse impossível rastrear toodas as pessoas fisicas que usam os sinais.

Mas que ridículo isso de patentiar emoticons... ¬¬

Mto interessante seu blog!

by Aline Santana > www.rabiskus.blogspot.com

Cruela Veneno da Silva disse...

eu vou registrar minhas bundas então

depois passa no blog que vou postar... pq se eu colocar aqui vc registra né?

kkkkkkkkkkkk

vou colocar esse post lá, ok?

até

Isa Dora disse...

oi André! sou a Isadora q fez contato com você pelo orkut! gosto de blogueiros, sempre temos coisas em comum, por isso deu um alô!

Você é de Belém, q legal!

_
Tsc, q cara tosco esse hein? E bobalhão. É, tomara q ele não venha rastrear os blogs, o orkut, as msg de celular... Gosto tanto dessas carinhas...

Abraços André! Saudações.
P.S.: Você participou do fórum social mundial?

Lykah disse...

Minha vida é um emoticon :P
Fazer isso, acabaria comigo :/

jmanvone disse...

nus.. que viagem..

Denise disse...

;)

MERCHAN disse...

Credo que ambição!!!