domingo, 14 de dezembro de 2008

dor de cólica


Por Ian Patrick

Dia desses acordei com uma terrível cólica intestinal. Não era uma dor qualquer, parecia que meu intestino estava sendo moído por uma máquina de triturar carne. Foi horrível.
Levantei da cama e fui correndo pro banheiro, já estava delirando de tanta dor, e num desses delírios, lembrei-me uma amiga... Sempre que sentia as famosas cólicas menstruais ela ficava meio mal, e sempre reclamava: “ai, eu to com uma dor de cólica horrível” Meu amigo e eu, sempre a chamávamos de burra quando ouvíamos ela falar isso... dizíamos que “dor de cólica” era pleonasmo e blá blá blá. Até que ela levava na brincadeira, dava um sorriso meio amarelo – na verdade era meio pálido, porque ela passava mal mesmo – e tentava não dar bola, mas no fundo eu sei que a vontade que ela tinha era de enfiar uma caneta no meio dos nossos olhos, pois é o que eu faria se alguém viesse me encher o saco enquanto eu me acabava de dor. Imagina só... Fim de ano: revisão, aula de domingo a domingo, véspera de vestibular e a gente lá falando besteira no ouvido da infeliz enquanto o útero dela estava sendo pisado por um elefante acima do peso.
Hoje eu sei o que ela passou, me arrependo do que fiz e nunca mais tornarei a fazer isso. Então presta atenção, seu infeliz, se você conhece alguma menina que passa por essa situação quase todo mês, lembre-se de que a última coisa que ela precisa é de um imbecil buzinando no ouvido dela e falando besteira, a não ser que você queira correr o risco de ficar com uma caneta no meio do olho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Conheci seu blog pelo Orkut! =) Gostei do seu post! Realmente, mulheres em dia de cólica sofrem e não são só canetas que viram arma! Hihihi! Elefante acima do peso pisoteando o útero? Muito bom! XD

Parabéns pelo seu blog! T+!!!

Darck disse...

kkkkkkkkkkk Você é muito original...
adorei
XD

Unknown disse...

É bom que fique claro que isso aconteceu de verdade!!
Eu gostaria também de agradecer ao meu amigo André, dono do Blog, por ter postado a minha historinha!! ^^

MERCHAN disse...

Filé este teu comentário...rsrs.