terça-feira, 9 de dezembro de 2008

a arte de sorrir cada vez que o mundo diz não


Tenho que admitir que tenho um apreço especial por pessoas que dificilmente se deixam abater pelos problemas. Quem me dera poder manter meu bom humor mesmo nos momentos mais dificeis...
Compreendo que pessoa alguma consiga estar sempre feliz, mas existem pessoas que parecem ter na vida a missão única de nos manter bem. Regular nosso estresse, absorver nossas preocupações...

Quem não tem amigos assim? Quem nunca sentiu seus problemas desaparecem pelo simples fato de ouvir alguém contar um drama pior do que o seu como se estivesse contando uma piada?

É, amigos... saibam vocês que são necessários. Em qualquer momento.

7 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Alguns resistem pq dar um sorriso pressupõe conjugar um verbo e que não se receberá nada em troca...

Mas estão enganados. Tentem!

Unknown disse...

o Homem Deve Manter um Sorriso No Rosto mesmo que o seu peito esteja explodindo de tristeza...infelizmente nem sempre conseguimos isso.



http://cafeholandes.blogspot.com/

Bala Salgada disse...

Acho que pessoas assim são muito fortes. E elas ainda atraem coisas bem melhores por serem assim.

Ótimo pensamento, adorei o post.
Parabéns pelo blog.

http://bsalgada.blogspot.com/2008/12/casa-nova.html

Dário Souza disse...

Essas pessoas sao de um encanto tao grande que é dificil nao sentir um pouco de inveja pelo modo como elas veem a vida

Tђαммy disse...

Ah, eu não compreendo como alguem pode estar sempre feliz :O
Serio isso.No entanto, compreendo muito bem as pessoas que podem sempre nos deixar feliz ;)
Abraço

Ticianne disse...

Isso é bem verdade mesmo!
Graças a Deus pelos meus amigos!!

Denise disse...

kskakakaka
hehehehehehe
snif...snif...snif...
rssssssssssssss
buabuabuabuabuabua!!!


...a vida é pra rir e pra chorar!
Num tempo, se ri e chora obedecendo a própría vontade! Depois o tempo de se enrijecer: rir sem querer...chorar sem querer!
Ah! Mas depois vem o melhor:rir do que se chora...chorar do que se ri!!